segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

SÃO LUIZ DO PARAITINGA...

Todos sabem da tragédia ocorrida em São Luiz do Paraitinga, cidade do interior de SP na região do vale do paraíba... Pela TV dá pra ter uma leve noção do que houve... Pessoalmente é ainda mais impressionante!
Depois de duas semanas do ocorrido, aportei na cidade para saber de que forma poderia ajudar e vi tratores ainda tirando lama e material estragado dos comércios...
E agora, perto do final do mês, temos que pensar que muitas coisas têm que voltar a andar, por exemplo, as aulas!!!! E as pessoas de lá já estão se preocupando com isso.
Portanto, quem puder ajudar com material escolar (antigo mesmo) eles estão precisando... Papel de rascunho, lápis de cor velho, canetas, borrachas... Também está havendo uma falta grande de materiais que não lembramos muito de doar... Absorventes e fraldas (para bebês e idosos), além, é claro, de roupas (crianças e adultos), brinquedos (se possível), sapatos, e o que mais vc puder mandar!!!
Para quem tem contato comigo, estarei indo para S. Luiz do Paraitinga no domingo para levar doações. Para meus alunos, estarei na faculdade na quarta, quinta e sexta a noite da semana que vem!

Meu e-mail é profpattyms@gmail.com

Um beijo a todos...